Chatbot + Inteligência artificial + Machine Learning + Integração com Whatspp
Como o Módulo de Atendimento vai facilitar o gerenciamento do seu provedor?
Centralização das conversas e dos recursos para um atendimento rápido e eficaz.
Gerenciamento completo das conversas e filas de atendimento de acordo com o status.
Atendimentos simultâneos em canais diferentes.
Envio automático de cobranças via bot, pix ou linha digitável.
Registro de todos os atendimentos em um só lugar.
Relatórios de produtividade geral, otimizando a tomada de decisão.
Aplicativo 100% compatível com iOS e Android!
Mesmo cliente escrevendo apenas uma palavra a inteligência artifical do assistente MiKWeb compreende a solicitação do cliente e toma uma ação "Liberar o acesso do cliente" de forma automatica.
Você está a um passo de ter uma plataforma completa para o seu time de vendas fazer bons negócios!
Faça a integração com ferramentas de comunicação, como o WhatsApp, em poucos passos e organize sua fila de atendimento.
Atendimento facilitado via WhatsApp na palma da sua mão!
Lista de conversas abertas por agentes, times ou canais.
Sidebar com monitoramento completo dos atendimentos e notificações.
Listagem de fila de atendimento por ordem de chegada.
Divisão de conversas públicas e privadas.
Além de toda a facilidade e rapidez no atendimento, são mais de 65 funcionalidades disponíveis, e trabalhamos com Inteligência Artificial e Machine Learning para otimizar o seu tempo.
Entre em contato para verificar o investimento no Módulo de Atendimento de acordo com o seu pacote de interesse!
Não tenha mais problemas com custos operacionais altos, demora no atendimento, falta de registro, falta de análises de produtividade e evite processos manuais!
MikWeb Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.