Novo Módulo de Atendimento

Chatbot completo para seu

PROVEDOR DE INTERNET

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Quero facilitar o atendimento do meu time

Como o Módulo de Atendimento vai facilitar o gerenciamento do seu provedor?

Centralização das conversas e dos recursos para um atendimento rápido e eficaz.

Gerenciamento completo das conversas e filas de atendimento de acordo com o status.

Atendimentos simultâneos em canais diferentes.

Envio automático de cobranças via bot, pix ou linha digitável.

Registro de todos os atendimentos em um só lugar.

Relatórios de produtividade geral, otimizando a tomada de decisão.

Aplicativo 100% compatível com iOS e Android!

Você está a um passo de ter uma plataforma completa para o seu time de vendas fazer bons negócios!

Faça a integração com ferramentas de comunicação, como o WhatsApp, em poucos passos e organize sua fila de atendimento.

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Atendimento facilitado via WhatsApp na palma da sua mão!

Lista de conversas abertas por agentes, times ou canais.

Sidebar com monitoramento completo dos atendimentos e notificações.

Listagem de fila de atendimento por ordem de chegada.

Divisão de conversas públicas e privadas.

Além de toda a facilidade e rapidez no atendimento, são mais de 40 funcionalidades disponíveis, e trabalhamos com Inteligência Artificial e Machine Learning para otimizar o seu tempo.

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Não tenha mais problemas com custos operacionais altos, demora no atendimento, falta de registro, falta de análises de produtividade e evite processos manuais!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

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